quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um Poncho Azul e Rosa e Três Livros

Esta semana consegui acabar o tal poncho!!! Finalmente!! Mesmo a tempo para o Yarn Along da Ginny. Ainda ficaram a faltar as franjas, mas vou acabar a tempo de o pôr na loja. Assim, só ficam a faltar os inúmeros bonecos prometidos... hei-de conseguir!! Com os convites pelo meio não vou ter tempo para muita coisa, pois tenho que os entregar a tempo, não posso falhar!!
Os miúdos têm lido muita coisa, como sempre, mas eu continuo com o mesmo livro em mãos.  "O segredo do Alquimista". É o normal! Estou sempre a ler qualquer coisa, mas como só leio à noite, já deitada na cama, um hábito que vem de criança, levo muito tempo a acabar um livro. Duram sempre muito tempo! Mas estou a gostar imenso de ler este livro. É uma aventura quase policial, com um ritmo alucinante e um personagem principal fantástico!
A Madalena está agarrada a este gigantesco livro do Geronimo Stilton, "No Reino da Fantasia" e está a gostar muito. O Lourenço e o Simão, como ainda não lêem sozinhos têm a sua história diária há hora de ir para a cama, mas são livros pequenos para contar antes de adormecer. Ultimamente lemos "Lourenço, o herói super cuecas" e quase todos os dias o Simão pede "De quem são as bolas?". 
Pode ser que para a semana já tenha outro livro em mãos... gostava de poder comprar "The Element" escrito por Ken Robinson um senhor fantástico que dedicou a sua vida à educação.




Este poncho tem um lado cor de rosa e outro azul. As franjas vão ter as cores misturadas. A fotografia não está grande coisa mas o original ficou giro. Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário