terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Para o Matias, o 6º Elemento da Nossa Família


Há bebés que nascem em famílias pequeninas cheias de amor, apenas com uma mãe e um pai para os receber no seu primeiro dia neste mundo, abraçar e beijar a toda a hora, em que todo o tempo e todo o colo é deles e para eles, em que se faz silêncio na hora do sono, nunca têm que esperar para comer nem mudar a fralda, tudo é para eles e o tempo é infinito.
Depois, há aqueles bebés que nascem em famílias cheias de gente, que quando abrem os olhos para o mundo têm vários pares de braços para os receber, todos os querem beijar e abraçar a toda a hora, mas em que todo o tempo e todo o colo não chegam porque não é só para eles. Nunca há silêncio na hora do sono e muitas vezes têm que esperar para comer ou mudar a fralda, nada do que acontece é apenas para eles e o tempo é sempre pouco. 
Mas sei que são igualmente felizes...

5 comentários:

  1. Muito lindo!Parabéns e muitas felicidades! :-)

    ResponderEliminar
  2. Talvez sejam ainda mais felizes. Aprendem desde cedo que vida partilhada, com muitos afectos, vale muito mais a pena. Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Caí aqui hoje de "para-quedas" à procura de informação de compostores/compostagem... li os posts relacionados... vim espreitar os posts recentes... e algures, vou ver todo o resto...
    Do pouco que li, vi inspiração, vontade e força! já adicionei à minha lista de feeds para não perder o link!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita! Tenho andado fora do blogue porque o tempo com um bebé não chega para tudo. Espero voltar em breve!
    Obrigada pelas palavras e bem-vinda!

    ResponderEliminar